Thursday, September 13, 2007

Jimberland, Naike e Melâncias

Já não são apenas as marcas mais conhecidas de roupa que estão no alvo dos contrafactores. Agora a moda é outra. Ainda não disponível nas bancas das nossas feiras e mercados nacionais, a melância de Astrakhan é o último grito em matéria de falsificações.

Quem o diz são os produtores desta famosa fruta, originária da região de Astrakhan, na Rússia. Ao que tudo indica, haviam uns vendedores sem escrúpulos que vendiam as suas melâncias utilizando o argumento de que se tratavam de melâncias dessa tão nobre região.

Ora, isto não está certo. Daí que os produtores da autêntica melância de Astrakhan se lembraram:
“-Epah, porque é que não criamos um selo para colar nas nossas melâncias, de maneira a identificá-la como genuína?”
E disse outro:
“-Olha, sim senhora, aí está uma boa ideia de que ninguém se irá lembrar de falsificar, pelo menos durante 1 semana.”
Mas houve ainda outro que acrescentou:
“-Então e se esse selo for tridimensional? Tipo holograma? Assim se calhar, em vez de 1 semana, demoram 2 semanas a falsificarem-no!”
E todos concordaram.

Então agora, já sabem. Querem uma melância de Astrakhan? Procurem pelo selo, enquanto ele também não é falsificado!

in www.g1.globo.com


PS-Está para breve o post com as menções honrosas aos participantes do Quiz da Fruta.

5 Comments:

At 10:41 PM, Blogger astuto said...

Realmente, se conseguem falsificar a fruta, porque não falsificar mais um selito?

Cumprimentos.

 
At 10:57 AM, Blogger Marco said...

Essa fruta vende-se onde? Na loja do chinês? ;)

 
At 12:13 PM, Blogger Sweet Porcupine said...

lolololol......mas ja não se pode comer fruta so com qualidade???

beijinhos ouriçados

 
At 1:33 PM, Blogger Belzebu said...

E porque não usar os selos das peles de Astrakhan e deixavam assim os pobres ovinos em paz?

E porque não começamos a pensar em exportar a ASAE para lá?

eheh!! Aquele abraço infernal!

 
At 8:36 PM, Blogger Bolacha Maria said...

Obrigada pela visita! E a propósito.. Adoro melancia!

 

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