Monday, June 25, 2007

Mostrra-me a tua que eu mostrro-te a minha

Parra que não haja confusões, estou a falarr de frruteirras...

Hoje não vou darr-vos nenhuma receita magnifique, mas vou darr-vos a oporrrtunidade de parrticiparrem num pequeno passatempo em que convidamos todos os nossos visitantes (vocês!) a enviarrem uma foto da frruteirra lá de casa parra que depois eu, a Patrícia e o Bernardo seleccionemos as 3 melhorres e as coloquemos aqui no blog. Convém que a frruteirra esteja bem rrecheada, já esse serrá um dos crritérrios mais imporrtantes parra atrribuir uma boa classificação. O design da frruteirra também... pois a frruta deve serr arrmazenada com estilo, como semprre costumo dizerr!!

Enviem as fotos com um tamanho máximo de 150kb parra o email: micael.fruticionismo@gmail.com com o vosso nome (pode serr o nome virrtual) e o respectivo blog (se tiverrem). As fotos vencedorras serrão colocadas aqui no blog a qualquerr momento. Parrticipem e estejam atentos aos rresultados.

E não se esqueçam, se ainda não assinarram a petição on-line para instaurrar o Dia Nacional da Fruta, façam-no aqui: www.diadafruta.pt, é essencial.

11 Comments:

At 11:28 AM, Blogger Maria Strüder said...

Lol ainda estou para perceber qual é esta tara por fruta!!
Boa semanita meninos ****

 
At 10:20 PM, Blogger deKruella said...

LOL...vou ver se trato então de mandar uma foto...lol

 
At 11:23 PM, Blogger Ácido Cloridrix HCL said...

Convito-te a votar nas ????? maravilhas do sexo, aqui: http://sexohumorprazer.blogspot.com/2007/06/as-maravilhas-do-sexo.html
Obrigado,,,, HCL

 
At 3:30 AM, Blogger zetrolha said...

A minha banana não é muito fotogénica...

 
At 1:34 PM, Blogger Belzebu said...

ehehh!! Sou tímido! Não mostro a fruta e muito menos a de lá de casa!

ehehe! Vamos ver o que se pode arranjar!

Saudações infernais!

 
At 10:02 PM, Blogger astuto said...

Se amanhã der, envio a fruteira pela Remax...

Cumps!

 
At 11:28 PM, Blogger Tia Cremilde said...

tenho que ir à compras...

 
At 11:16 AM, Blogger mymind said...

xii, ca em casa se depender d mim a fruteira apodrece, lol, n como fruta...é das coisas k m passam ao lado, nc m lembro d comer FRUTA! =/
bjinhos e axei uma ideia gira ;)

 
At 6:24 PM, Blogger Francis said...

Vou já pôr os tomates de molho! :-)

 
At 6:09 PM, Blogger A Professorinha said...

Fruta cá em casa é mesmo só bananas e laranjas... é raro haver outra coisa... infelizmente a fruta é muito cara. E a minha fruteira é feia :(

 
At 4:19 PM, Blogger Rafeiro Perfumado said...

Tou de férias, a minha fruteira tem uma mosca - TRÁSSS - esborrachada...

 

Post a Comment

<< Home