Friday, April 27, 2007

Uma espetada diferrente

Olá novamente! Cá estou com mais uma sugestão saudável parra complementarrem as vossas rrefeições. Hoje trrago uma alterrnativa fantástique às trradicionais espetadas de tudo e mais alguma coisa. La magnifique Espetada de Frruta!!

Muito simples de fazerr e com um saborr difícil de esquecerr, é o que eu costumo dizerr.

Experrimentem, vão adorrar.


Espetada de frruta

Parra 1 pessoa (com muito bom gosto)

Igrredientes:

Morrangos (100gr)
Larranja (25gr)
Kiwi (25gr)


Prreparração:

1º - Corrta-se a larranja, o kiwi e os morrangos aos pedaços grrandes

2º - Coloca-se a frruta nos paus de espetada, iniciando e terminando com uma rodela de kiwi

3º - Polvilha-se com canela em pó.


E voilá, bon apetit.


Micael Morango

12 Comments:

At 4:08 PM, Blogger Danoninha said...

Oi Patrícia!

Bigada pelo comment!

E sim, sou apologista da saúde acima de tudo, por isso no meu caso posso dizer que tive um emagrecimento saudável, sem quaisquer "suplementos extras", a não ser a minha força de vontade e apoio também da blogosfera light!

Bjocas enormes e gostei muito do blog, bastante original, por sinal ;)

PS: Sim, claro que adoro fruta e consumo regularmente (1 a 2 peças por dia e só me dá alegria! hehehe)

 
At 4:23 PM, Anonymous Anonymous said...

Parabéns pelo blog, já fazia falta um blog sobre este tema!!!!!!!!!!!!!!!
Eu sou fã incondicional de fruta, as minhas colegas no trabalho até brincam comigo e dizem que por comer tanta fruta um dia ainda me sinto mal... Acham que isso é possível?
Não seria capaz de viver sem fruta, é sem dúvida o meu alimento favorito!

 
At 10:59 PM, Blogger A Professorinha said...

Até me cresceu a água na boca.... Não tenho cá Kiwi de momento, mas posso substituir pelo ananás... acho k amanhã vou experimentar... Nem sei se vou conseguir dormir a pensar na espetada de frrrutaaaa...

 
At 3:32 AM, Anonymous Anonymous said...

ai filha, ja estou a ficar com papas na boca

 
At 1:15 PM, Blogger Sol said...

Olá!
Obrigada pelo comentário no meu blog!
Eu não quero diminuir drasticamente o meu peso em pouco tempo, até pq não sou capaz. Mas mm q fosse sei que não é assim q as coisas se fazem. Tem q ser lentamente para n recuperar tudo em menos de nada.
Queria apenas perder um kg em duas semanas, só para me dar ânimo e me sentir melhor, mas a verdade é q não consigo emagrecer de forma nenhuma...
Beijinhos

 
At 9:53 PM, Anonymous Anonymous said...

Olá Patricia, obrigada pela tua visita ao meu cantinho, eu vou voltar mais vezes ao teu cantinho, pois eu desde que faço reeducação alimentar, aprendi a gostar de fruta e como entre 3 a 5 peças de fruta por dia

Mil jinhos e um optimo fim de semana

 
At 2:10 PM, Blogger Enfim... said...

apetitoso

Boa semana

Bjokas

 
At 5:19 PM, Blogger Inês Branco said...

Olá!
Obrigada pela visita ao meu blog!
Gostei da deixa para fazer uma entrevista sobre obesidade infantil. Aqui já temos um chefe e uma nutricionista. Seria interessante entrevista-vos...em 10 minutos, claro! Ficam na calha. Assim que possível, voltamos a "falar". Que tal?

 
At 1:23 PM, Blogger Stôra said...

Obrigada pela passagem no meu bloguito!
Que blog saboroso! :) Sou uma amante de fruta!
*Beijinhos*

 
At 10:22 AM, Blogger Joana Pinheiro e Luísa Álvares said...

Eis aqui uma bela estratégia para incentivar o consumo de fruta de uma forma agradável e diferente.
Obrigada pelas dicas ;)
Joana Pinheiro

 
At 10:17 PM, Blogger Rafeiro Perfumado said...

Parrece bem saborroso! ;)

 
At 7:39 PM, Blogger Lua said...

Uma sugestão muito boa tb é morangos com chocolate derretido .. hum ... mais calórico é claro :P

 

Post a Comment

<< Home