Thursday, March 15, 2007

Poesia do dia

Hoje, quando acordei, fui invadido por uma súbita inspiração que me levou a escrever um poema. Desde já aviso as pessoas mais sensíveis, de que são palavras profundas que podem provocar emoções muito fortes, portanto considerem-se avisadas.

Então cá vai:

Andava triste e abatido
Não me sentia bem, estava rendido
Até que chegou o dia em que te descobri
Num fruteiro ali tão perto de mim.

Linda e espampanante
Revestida de cor deslumbrante
Encantaste-me com o teu odor
Maravilhaste-me com o teu sabor

Desde esse dia então
Que ficaste para sempre no meu coração
Viver sem ti já não sou capaz
Oh minha fruta que tão bem me faz.

4 Comments:

At 7:33 PM, Blogger Maria Strüder said...

Obrigado pela visitinha ao Império Strüderiano :p

 
At 12:08 AM, Blogger Belzebu said...

eheh!! Nada como muita frutinha! Tem vitaminas e faz crescer!

eheh!! Saudações infernais!

 
At 12:10 PM, Blogger Archeogamer said...

É o fruto do amor, é bom tê-lo e saboreá-lo. Não desperdices!

;) Cumps!

 
At 2:08 PM, Blogger alfabeta said...

Já comeu fruta hoje?

 

Post a Comment

<< Home